terça-feira, 25 de agosto de 2009

PLANTÃO



Até que enfim!

Depois do papocamento de Michael Jackson, finalmente Guabiras rendeu-se a mulherização - ele tem dessas coisas. Fora as exculhambações de sempre, ainda hoje é possível ver as "girls" no seu blog coisado.



Coisado e de cara nova, graças a Lorena Portela que nem é parente minha e nem sei se é do Carneiro Portela (mas nas duas opções ela se lasca).

Fora isso, tudo certo. Quer dizer... essa semana eu vi no Jornal Hoje uma vaca e um cavalo sendo atropelados. A cena da vaca parecia o jogo do Mario Bros quando ele bate numa nuvenzinha daquelas (é isso mesmo?!?). E também assisti uma reportagem sobre rachas na Record. Por mim existiria um "rachódromo" e eles que se lascassem por lá. Só sairiam depois de um mês pra ver se não papocava ou enchia o saco de tanto corre corre desnecessário.

Falar nisso, comentei essa reportagem com um amigo. Percebi que ele não tava entendendo nada. Perguntei "tu sabe o que que é racha, num sabe?". Ele respondeu perguntando "buceta, né?".



Paguei a conta e fui pra casa dormir.

Não quis perguntar se ele tava frescando...

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Ainda Guabiras. Por acaso.

Ele (re)publicou (ou repostou... ou reup-loadeou) os 3 cangaceiros que eu, ele e o Denilson faziamos quando eramos meros bebês. Eu tava coincidentemente pensando o mesmo e, ainda ontem, tava com uma HQ que eu nunca terminei dos cangaceiros (pensando em terminar).

Enquanto o milagre não acontece, tá ai a minha singela contribuição na trama.











2 comentários:

  1. Cara, como sempre se superando...
    Morri de rir com tudo, mas os "Três Cangacêros contra a Mulé Nua" foi massa.
    Gde abraço.

    ResponderExcluir