segunda-feira, 22 de junho de 2009

O PROBLEMA NÃO É VC. SOU EU...
















eu já havia prometido pra mim mesmo: de hoje não passa! então fui atras de tomar vergonha: cortei o cabelo, não empresto mais dinheiro pra amigo comprar cigarro e joguei fora minha camiseta do hello kit.



fiz um crediário de uma mesinha digipeba e tal, comprei uns
cinco blocos de papel em branco e um apontador para as 4 caixas de lápis HB que eu tinha guardada do tempo da tribuna do ceará e disse mesmo assim: porra!

então o sivirino passou pra cá de vez (até eu reestabelecer contato novamente com o povo que mantinha o site no ar) e eu tô me comprometendo de atalizar esta porra de verdade.

e pra isso conto com a ajuda de vcs: sejam meus fãs!
rasguem a roupa e outros acessórios de couro por mim;
e, garotas, batam palminhas com as abas do bicho ao me verem por perto; perguntem, sempre que tiverem a oportunidade, se por acaso eu não sou parente do long dong silver (+18).

só não me deixem só.
eu tenho medo do escuro, do inseguro e
dos fantasmas da minha vó!


é isso.

p.s.: depois do computador, o uso do p.s. é de uma idiotice lascada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário