quinta-feira, 3 de setembro de 2009

É BESTA MAS EU GOSTO

Eu não lembro o nome desse personagem.
Mas quase todo dia eu dou de cara com ele.
Quem criou deve estar rico!




aproveitando que não tem nada a ver, vou colar aqui um texto
que eu li aqui.

Pedro, um colega do trabalho, mandou ver mesmo.
Durante dois meses, ele e sua nova investida gastronômica transavam entre gemidos, apenas. Nem uma palavra sequer, nenhuma “gostosa” para quebrar o galho da menina.

Semana passada, ela resolveu prestar contas à penitência.

A língua deu uma panorâmica de 180º no lábio superior e a voz meio que escapuliu, como uma ejaculação precoce:

– Me xinga, Pedro, me xinga. Vai, fala!

Ele olhou para os olhos dela com aquela cara de interrogação:

–Tipo o quê?

– Sei não, usa sua imaginação.

– Ai, ah, ah (gemidos), tô meio sem idéia.

Nessa hora ela já olhava para a parede descascada.

–Vai lá, me xinga.

– Tá, tá. Sua corna, chifruda!!!!!!!!!!!!!!!

PQP! FAIL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário